O ano ainda não acabou, mas como os dias estão passando rápido demais, daqui a pouco já é 2006. Então, nada mais justo do que já fazer minha retrospectiva 2005. Até porque sabe-se lá quando eu terei tempo de escrever.
Primeiro comentário sobre 2005: o ano mais rápido de todos! Sinto muito, mas certeza que tiraram alguns meses do calendário. Setembro, por exemplo, não existiu.
* 2005 foi um ano de mudanças, ou melhor, de adaptação. Ano em que deixei muita coisa para trás, para seguir em frente, sozinha. Investi em mim, conheci e (re)conheci muitas pessoas. Assim como outras eu deixei ir embora. Descobri o que eu tenho de melhor. Descobri os meus defeitos e o que devo melhorar. E cresci muito.
* 2005 foi um ano em que eu deixei a vida me levar. Não coloquei muitos obstáculos, parei de racionalizar demais. Certas vezes até deixei o coração falar mais alto. Raro em outros tempos.
* 2005 foi um ano em que me coloquei em primeiro lugar. Fiz tudo o que tive vontade, sem ter que dar satisfações ou deixar de fazer algo por alguém.
* 2005 foi um ano para os amigos. Para os verdadeiros amigos. Retomei contatos antigos, celei velhas amizades e fiz o meu "hall da seletividade" (né?)
* 2005 foi o ano do rock n roll, do samba, do funk, dos butecos, da cerveja, da vodka, jantares, das reuniões nas casas de amigos queridos, dos papos cabeças e sem sentido. De muitas risadas. Mas, muuuitas risadas. E porque não dizer da terapia...
* 2005 foi o ano de ouvir conselhos e aconselhar.
* 2005 foi o ano dos shows: Placebo, Lenny Kravitz, The Kills, MC5, Strokes, Kings of Leon, Iggy and The Stooges, Nine Inch Nails, Television, Weezer, Raveonetts, Pearl Jam...
* 2005 foi o ano do orkut...
* 2005 foi o ano de mudanças profissionais. Troquei a Secretaria da Cultura pelo IG, onde as coisas andam indo bem. Trabalhando muito.
* 2005 foi um ano em que me senti mais bonita, fiquei mais bonita. Afinal, cuidei de mim!
* 2005 foi o ano do futebol. Fui em muitos jogos ver o Timão (Tetracampeão).
O que marcou em 2005?
Palavra: Permitir
Música: Foram muitas... Wild Thing (The Troggs), Old Habits Die Hard (Mick Jagger) e para mudar o ano em perfeita sintonia Love Genaration, claro!!!
Livro: Coração Enfurecido (Ingrid Bittencourt)
Show: Im, sorry! Iggy foi inesquecível!
Restaurante: Lanchonete da Cidade (grande descoberta Mc!)
Viagem: JUCA - foi perfeito!
Filme: Sin City e Closer
Banda "descoberta": Raveonetts
Banda Nacional: Soul Stripper e As Cobras Malditas
Bandas que mais ouvi: Sweatmaster e Black Crowes!
Álbum: Strokes - Room on Fire
Um lugar: O'Malleys (thanx Ana and Fern) e Tulha (thanx Lemp e Mc)
(Re)Descobri: o blues (thanx psycho)
Uma loja: Banca das Camisetas
O que mais valeu a pena: Os amigos
Um momento: Corinthians é CAMPEÃO! C******!
Planos para 2006: academia, emagrecer, bla bla bla! No plans - leia abaixo
Uma frase: Life is what happens to you while you’re busy making other plans. (John Lennon) Perfeita!
O ano acaba assim: Fê Fontes pagando para ver... coração batendo