Sunday, December 11, 2005

Arriba!

Enfim, um final de semana que consegui descansar!

Depois de uma sexta-feira hiper cansativa no IG, fui jantar comida mexicana...ADOROOOO! Boa companhia...

Depois fui ver minhas amigas lindas. Estava morrendo de saudades. Faltou a Cintia, a Clark, a Quel...sempre falta alguém, né? Incrível!

Sábado foi em família, com meus irmãos fofos: Juju, Lala e Léo. Fui levá-los para ver o Papai Noel, pode? Isso que dá ser a irmã mais velha...
E pelo primeiro sábado, em todo esse ano, eu dormi cedo!!! Desencanei da balada e fui dormir...tão bom. Precisava descansar.

Domingo foi sussa. Coloquei o papo em dia com o brother (gêmeo..hahaha). Gravei um cd para uma pessoa aí e dormi...delícia!

E que venha mais uma semana! Que vai ser de muuuito trabalho.

Ah! To pagando para ver...acho que vale a pena. Consultando o astral diariamente. Anda perfeito demais!

2 Comments:

At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

ei prima!!! hehehe. tempo ne? oh, eu tb fiquei curioso ta? rsrs
ve se n some mais hein? to esperando vc me fazer uma visitinha aqui em vitoria.
bjao

 
At 10:12 AM, Blogger O Camarada said...

Ei, pq td mundo comenta no seu blog e nao comenta no meu??

 

Post a Comment

<< Home