Monday, December 19, 2005

Por falar em amigos...


Já que os amigos foram o que mais valeu a pena em 2005, porque não falar sobre eles...

Essas gatas aí são pessoas mais que queridas. E que vão morar no meu coração a vida toda. A foto foi tirada no níver da Letícia (a de cor de rosa), dia 9 de dezembro. E para variar demos muita risada, bebemos "pouco" e relembramos vários momentos engraçados!
Nós estudamos juntas no colegial, no histórico Colégio Campos Salles, na Lapa. E mesmo com a distância, cada uma trabalhando em um lugar, estudando em lugares e coisas diferentes, sempre damos aquele jeitinho de nos encontrar. Geralmente em aniversários.

Essas meninas aí sabem coisas de mim que ninguém sabe! Aliás, guardamos segredos uma das outras a sete chaves. (Precisamos de uma reunião das GORDAS!)

No último sábado, encontrei alguns amigos do mesmo Campos Salles e um professor querido, Zé Roberto, de Português. A reunião foi no Parque do Ibirapuera. Aproveitamos para andar de bicicleta...muuuuito bom! Conversamos muito, inclusive sobre amizades. E o Zé disse uma coisa muito legal sobre os amigos. E eu assino em baixo.

Segundo ele, amigos não são para serem guardados. Muito menos no lado esquerdo do peito. Amigos são para serem CULTIVADOS.

Né?

Planos para 2006: Cultivar amigos

6 Comments:

At 6:37 PM, Anonymous Anonymous said...

...e dessa maneira sempre cultivaremos nossa amizade tão linda e importante!
Poxa Fê, vc sabe que sempre, sempre mesmo estarei aqui para tudo que qualquer uma das GORDAS precisarem.....amo vcs demais, demais....vc sabe disso!!!!!
É engraçado, pois sempre quando falo de vcs, o pessoal até pensa que é amizade de vizinhança ou de facul mesmo, pois ninguém acredita que mesmo depois de todos esses anos que estudamos juntas, mantemos este contato tão forte, especial e benéfico para todas nós!
Enfim, amizades verdadeiras são para sempre!!!!!!!
Mil Bjos Linda!!!!!

 
At 8:11 PM, Anonymous Anonymous said...

- "né?"
- é!

bjs
lemp

 
At 9:40 AM, Blogger O Camarada said...

Que post mais tocante....quem le isso nem imagina q vc trabalha no circo....

 
At 6:08 PM, Blogger M said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee billzinha


vamo se falando sim =o)


qdo eu vier pra ca de vez vc TEM q vir comigo..fechaids?

bj amor

 
At 12:20 PM, Blogger O Camarada said...

Tem uma plantação de batata pra vc cultivar no quintal da minha tia....

 
At 9:17 AM, Blogger M said...

vc vai me cultivar???
ahuahauah
quero um vaso SO MEU!!!
nada de me por com as outras plantas...ou outros amigos...


e o meu vaso tem q ser ROSA!!!
bj amor

 

Post a Comment

<< Home