Wednesday, December 07, 2005

E aí?

Você já sentiu uma angústia porque não sabia que atitude tomar sobre um assunto qualquer? Ficou pensando e pensando e não conseguiu chegar a nenhuma decisão? Será que falo isso ou aquilo? Fico na minha ou invisto? Dou umas indiretas ou melhor ficar calada?

Sempre fui muito decidida quanto as decisões que tive que tomar na minha vida. Não pense que estou falando só de assuntos super sérios, e sim para tudo. Mas tenho que confessar que estou completamente perdida quanto a que atitude tomar em relação a um probleminha aí. Nada sério, aliás, estou surpreendida com a minha preocupação diante de tal fato. Justo eu, "A" desencanada. É duro confessar, mas acho que desta vez me pegaram...

É cada uma que acontece com a gente não é? Eu estava ali, quetinha na minha... de repente tudo muda e você começa a achar que tem algo a ser preenchido. O mais engraçado é que a vida coloca na sua frente coisas e pessoas, mas que na verdade já estavam na sua vida e você nem sequer tinha notado. E para perceber isso, tem que passar por umas e outras: perder, sofrer, rir, tentar, correr atrás ou, simplesmente, existir. O percurso muda sozinho, sem que a gente tenha que pedir mesmo.

Por isso eu sou super confiante de que devemos aceitar o que acontece com a gente. Em vez de ficar sofrendo, vendo apenas o lado ruim das coisas, chorando o resto da vida, começar a enxergar o que uma experiência pode ter deixado de positivo, para o bem e assim enxergar outros mundos, outras pessoas. Ou melhor, permitir outros mundos. Permitir outras pessoas.

Certo?

hahahaha (deixei todo mundo curioso)

Como diria um alguém..."de boas"

8 Comments:

At 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

SPLAAAAAFT...de mão aberta né?!
Po, o que que eu vou falar....sendo hoje um dos piores dias da minha vida...exagerada ou sofrendo por antecipação esse é meu jeito!!nunca mau humorada,mas qdo to aflita são outros 500!!

que angussstia né Tia Fontina!!?!o bom eh que ng tem que saber da nossa vida mesmo...(td bemq sei da sua e vc da minha..ahaha)...mas como diz minha mãe: abra a boca só pra comer....

a vida poe coisas, pessoas e situações por algum motivo...pouco importa qual seja, o mais importante é mais essa lição!!

e respondendo a primeira pergunta: SIMMMMM!!pq eu tbem tava quietinha na minha....hahhahah

beijos
T. ADORO!!!
brigada....

 
At 10:45 AM, Anonymous Anonymous said...

bom eu sou amigo do Felipe Piccolo, bom ele me passou o seu blog pra eu ver... bom adorei o seu blog principalmente este q vc postou pq to sofrendo exatamente isso , vc ta de parabens viu pelo blog, bom vou indo, espero q tenhamos mais contato a partir de agora, pois adorei suas idéias ...
Bjos e parabens pelo blog

Diego Peral

dpgds@hotmail.com

 
At 11:58 AM, Anonymous Anonymous said...

É namoro, amizade ou é o IG mesmo???? hahahahaha

 
At 2:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Mc Fontão....

"Às vezes as mudanças vêm de forma tão radical em nossas vidas que a primeira reação é o susto. Um novo emprego, uma paixão arrebatadora... Emoções fortes que mexem com as profundezas e que podem trazer insegurança. Pra você, que costuma topar qualquer parada, esse friozinho no estômago é até um estímulo. Siga a intuição e pague pra ver."

O que vc acha??? ahahahahahha

Foi vc mesma quem me ensinou a consultar os oráculos.... e olha.... acho que vai te ajudar.. ahahhahahah

Beijus

 
At 2:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah.. só pra lembrar que o horóscopo é do Terra e o signo é aries...... Acertei??

 
At 4:50 PM, Blogger Fe Fontes said...

Eu diria..perfeito, Ma

 
At 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha Fefê...
Andamos conversando sobre algumas coisas, ainda te conheço pouco, mas ja gosto muito do pouco que conheço.
Ser ou estar preocupada é diferente de continuar sendo a desencanada! Pediram que você desse um grande passo e tenho certeza que não vão faltar pernas pra isso...rs! (pode ter ficado estranha a frase. Mas, sim! Eu acredito no seu potencial!!!).
Fica então minha mensagem que essa tal "desencanada" aí vai longe...
Beijão!!!
Ana
*Ah adorei o blog!!!

 
At 7:48 AM, Blogger Lucasof said...

Eu até q tava indo bem, até ler seu post.
Noiadissimo agora!

E que o senhor bendiga o horóscopo e aqueles que o fazem! Hahhahah

Bjo

 

Post a Comment

<< Home