Tuesday, December 13, 2005

E 2005 foi assim...

O ano ainda não acabou, mas como os dias estão passando rápido demais, daqui a pouco já é 2006. Então, nada mais justo do que já fazer minha retrospectiva 2005. Até porque sabe-se lá quando eu terei tempo de escrever.

Primeiro comentário sobre 2005: o ano mais rápido de todos! Sinto muito, mas certeza que tiraram alguns meses do calendário. Setembro, por exemplo, não existiu.

* 2005 foi um ano de mudanças, ou melhor, de adaptação. Ano em que deixei muita coisa para trás, para seguir em frente, sozinha. Investi em mim, conheci e (re)conheci muitas pessoas. Assim como outras eu deixei ir embora. Descobri o que eu tenho de melhor. Descobri os meus defeitos e o que devo melhorar. E cresci muito.
* 2005 foi um ano em que eu deixei a vida me levar. Não coloquei muitos obstáculos, parei de racionalizar demais. Certas vezes até deixei o coração falar mais alto. Raro em outros tempos.
* 2005 foi um ano em que me coloquei em primeiro lugar. Fiz tudo o que tive vontade, sem ter que dar satisfações ou deixar de fazer algo por alguém.
* 2005 foi um ano para os amigos. Para os verdadeiros amigos. Retomei contatos antigos, celei velhas amizades e fiz o meu "hall da seletividade" (né?)
* 2005 foi o ano do rock n roll, do samba, do funk, dos butecos, da cerveja, da vodka, jantares, das reuniões nas casas de amigos queridos, dos papos cabeças e sem sentido. De muitas risadas. Mas, muuuitas risadas. E porque não dizer da terapia...
* 2005 foi o ano de ouvir conselhos e aconselhar.
* 2005 foi o ano dos shows: Placebo, Lenny Kravitz, The Kills, MC5, Strokes, Kings of Leon, Iggy and The Stooges, Nine Inch Nails, Television, Weezer, Raveonetts, Pearl Jam...
* 2005 foi o ano do orkut...
* 2005 foi o ano de mudanças profissionais. Troquei a Secretaria da Cultura pelo IG, onde as coisas andam indo bem. Trabalhando muito.
* 2005 foi um ano em que me senti mais bonita, fiquei mais bonita. Afinal, cuidei de mim!
* 2005 foi o ano do futebol. Fui em muitos jogos ver o Timão (Tetracampeão).


O que marcou em 2005?

Palavra: Permitir
Música: Foram muitas... Wild Thing (The Troggs), Old Habits Die Hard (Mick Jagger) e para mudar o ano em perfeita sintonia Love Genaration, claro!!!
Livro: Coração Enfurecido (Ingrid Bittencourt)
Show: Im, sorry! Iggy foi inesquecível!
Restaurante: Lanchonete da Cidade (grande descoberta Mc!)
Viagem: JUCA - foi perfeito!
Filme: Sin City e Closer
Banda "descoberta": Raveonetts
Banda Nacional: Soul Stripper e As Cobras Malditas
Bandas que mais ouvi: Sweatmaster e Black Crowes!
Álbum: Strokes - Room on Fire
Um lugar: O'Malleys (thanx Ana and Fern) e Tulha (thanx Lemp e Mc)
(Re)Descobri: o blues (thanx psycho)
Uma loja: Banca das Camisetas
O que mais valeu a pena: Os amigos
Um momento: Corinthians é CAMPEÃO! C******!
Planos para 2006: academia, emagrecer, bla bla bla! No plans - leia abaixo
Uma frase: Life is what happens to you while you’re busy making other plans. (John Lennon) Perfeita!
O ano acaba assim: Fê Fontes pagando para ver... coração batendo

15 Comments:

At 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

É... pois é. 2005 foi o ano dos shows, das amizades, da seleção natural e das risadas. Além dos papos desconexos pós-trabalho, quando o cérebro de cada um já está funcionado por inércia.
Tomara que 2006 continue sendo o ano das risadas, dos papos desconexos e das boas amizades, mas desta vez diretamente do minhocão! :)

Bjs

 
At 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Amei.... concordo com muitas coisas Fê.... realmente o ano passou muito rápido... (re)descobri muitas coisas tmb.. aprendi muittooo e conheci pessoas maravilhosas... te arrastei pra the week!!!! e no meu anoversário a natureza me presenteou com um puta arco iris... as 7 da manhã*** d+ Boas energias pra 2006... a saga de boas coisas continuará sim!!! e vamos cada vez mais nos permitir... ehh acho que é essa a idéia!!! bjos amore amei o flog!!! =) Fêzito

 
At 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Fê...adorei a retrospectiva...pra mim o lugar foi o'malleys tb e é claro com vc e com a ana...adorei te conhecer, espero q nossa amizade dure 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014.........
Bjão,
Fê.

 
At 4:54 AM, Anonymous Anonymous said...

2005 definitivamente vuou... adorei ver sua retorspectiva..e adorei ver q estou na maior parte dela!!
q venha 2006!!
beijocas querida

 
At 4:58 AM, Anonymous Anonymous said...

ops... voou! rsrsr
by the way.. q venha nosso último juca, último semestre de facul e nossos planos futuros!!

 
At 10:41 AM, Blogger Lucasof said...

Minha Lady in Red,
2005 pra mim foram, na verdade, dois anos. Nos quais descobri um rumo, um Lucas, uma vida, um sem fim de vontades e quereres. E meus amigos! É de abrir um enorme sorriso ver as influências de Mc Lucasof na sua retrospectiva. Que venha o Minhocão!
Te amo!
Bjo

 
At 10:44 AM, Blogger Lucasof said...

PS: Óbvio que vou ter que copiar e fazer uma no água!!
=)

 
At 4:56 AM, Anonymous Anonymous said...

pô fê, como assim setembro não existiu?

é o mês do meu aniversário...

bjo

 
At 9:19 AM, Blogger Love for Thunders said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 9:21 AM, Blogger Love for Thunders said...

Pô, Fe... como setembro não existiu? É aniversário do Felipe aí em cima, ó!

:***

Te adoro, gata!
E que venha 2006, que vai ser um ano melhor ainda!!!

Vamos nos Rolling Stones? haha :*

 
At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

vim reclamar tbem...01 de Setembro as mais loiras comememoram mtu nesse dia! ahahahah

Muuuito boa a retrospectiva!!Passou rápido mesmo...mas acho que pq ficamos mais adultinhas e ocupadas..ahaha...

Acrescente aí: ano das ajudas, caronas, tati quebra barraco, sobe e desce´s, das rasteiras da vida, de lembranças que vamos carregar pra sempre(se eh q vc me entende!?haha),do ano mais festivo na facu,da superação..e principalmente do CONHECIMENTO de vida!!nd eh pra sempre, td recomeça...

aaaah, tbem tem Deiola magrela,lorissima, com 21 anos( e bem inconsequente), motorizada...e hj em dia: *.FeLiZ.*

bjus!
ps- adooooro fazer um post nos comentários ne?Ahahaha

 
At 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindo, Nanda. Legal poder passar aqui depois de tanto tempo, já estava com saudades de vc. Legal tb saber que, se o que mais valeu a pena foram os amigos, eu de certa forma participei do seu ano, ainda q virtualmente. (principalmente no lance do "ouvir conselhos e aconselhar", né?)Feliz Natal e Ano Novo pra vc, foi uma honra te ter como editora e é uma honra maior de ter como amiga.(ps: por que nossos planos de ano novo são tão parecidos?rs)

 
At 2:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Fê, criei um blog também. Adorei as citações. Bj. Ale

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Fer tá muito legal seu blog mas que dificuldade falar..com vc!!!
Abraços
Alessandra

 
At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

2004 foi magico.

2005 observe e aprenda.

2006 coloque em prática.

Eu acredito que 2006 vai ser um upgrade de 2005, e assim espero que supere 2004.

Comece 2006 cantando ao lado de mick jagger junto comigo assim ó:
" Don´t stop, honey don´t stop!!"

 

Post a Comment

<< Home