Wednesday, December 20, 2006

retrospectiva 2006

Hora da retrospectiva, afinal 2006 já era. E foi assim:

* ano da entrega do tcc, da formatura, de ser jornalista, de assumir a vida profissional e dar conta de que a "adolescência" acabou mesmo.

* ano da copa do mundo, do brasil eliminado pela França (Viva o Zidanne!), do vôlei masculino hexa mundial, do Leandrinho arrasando na NBA, do Corinthians me irritando (E aí, Nilmar?), do Internacional.

* ano do sampaist (orgulho); do sampaist na Rolling Stone (ihiiiiii)

* ano dos velhos e novos queridos amigos.

* ano dos emos, das bandas gaúchas, das bandas do brasil, do samba-rock, da salsa e do rock n roll, dos muitos shows nacionais que vi.

* ano da ponte aéra SP-PoA.

* ano da produção.

* ano em que votei no PSDB e o Lula ganhou. Pois é.

* ano em que a mtv disse que não vai passar mais clipes. Como assim?

* E o bambú?


Três Palavras: Produzir, eclético, dançar
Música: Smile (Lilly Allen), Eles querem amar (Claudete Soares), Escute a Minha Canção (Efervescentes), Falso Amor (Bedeu/Alexandre)
Livro: Quando Nietzsche chorou
Show: voto em um nacional: Faichecleres, no Outs.
Restaurante: árabes
Viagem: Camburí
Filme: Sob o Sol da Toscana - vi milhões de vezes.
Banda "descoberta": Faichecleres e Wolfmother
Banda Nacional: Tomate Maravilha e Identidade
Bandas que mais ouvi: Artic Monkeys (pois é, me convenceram), Fionna Apple, Heavy Trash, Sambasonics
Álbum: Continuum (John Mayer) - só porque ele diz tudo o que eu quero ouvir. hahaha
Um lugar: Rua Augusta, Minhocão e Grazie a Dio (quase todos os domingos)
(Re)Descobri: Jorge Ben
Uma loja: Revistaria Amauri
O que mais valeu a pena: apostar.
Um momento: formatura.
Planos para 2007: projetos, festas, trabalho, pensar no coração.
Uma frase: "A vida te pega na esquina"
O ano acaba assim: Pronta para 2007.

E certeza que esqueci de muitas coisas. rs

Saudade da Liloooooo!

4 Comments:

At 10:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Eh isso ai Fezoca!
Que venha 2007!
E agradecer mais uma vez que tudo que fez por mim esse ano mesmo de longe,certeza que vc consta na minha retrospectiva ;)
E adorei a viagem que vc escolheu como a do ano hehehe

adoro vc queridona!e vamo q vamo nesse ano novo....

bjinhu

 
At 10:31 AM, Anonymous Anonymous said...

e bom, mesmo daqui tao longe, olhar pra retrospectiva do seu ano e ver que eu fiz parte de muita coisa dela!!

eu sei que vc ja sabe, mas eu tenho muito ORGULHO de vc!!!

mesmo aqui de longe torco muito por vc!! e logo estarei de volta pra gente matar a saudade..

te amo!! DE VERDADE

beijoca da lilo

 
At 11:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Aaaaaaaaaai mas como eu participei desses fatos viu?! ahahaha

Não preciso nem comentar....dias e dias SEGUIDOS conevrsando e o assunto nunca acaba!! TIA, a gnt não se vê...mas sabe que a outra tá sempre ali!!

Obrigadinha por fazer parte do meu 2006 tb...é por isso que vou morrer de saudades!!

Sucessooooooo pra vc!! =)

um beijo
sobrinha Deia

 
At 9:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Lindona!!

Se 2006 foi brilhante, 2007 será ainda mais.

Um ma-ra-vi-lho-so Natal... um 2007 fantástico e tudo de melhor, sempre!


Beijos e muitas saudades.

Fernanda Bertoncini

 

Post a Comment

<< Home