Sunday, December 04, 2005

Shiiiiiiiiiii


Da-lhe, da-lhe Coringão eô!
Da-lhe, da-lhe Coringão eô!
Da-lhe, da-lhe Coringão eô!

Eu não quero discutir o campeonato
Uma coisa é fato: O Corinthians é campeão, ops...TETRACAMPEÃO

E não é por culpa de juiz nenhum, mas porque a gente foi o time do Brasileiro. Assim como o Inter e o Goiás também foram. Chegaram nas primeiras colocações aqueles que mereceram.

A gente tem Tevez, Carlos Alberto, Roger, Gustavo Nery, Betão, Eduardo Ratinho, Rosinei, Nilmar... só craque!

Assunto encerrado.

Todo Poderoso Timão!

Eu sou Corinthians do coração, eu sou do time que É campeão!

Corinthians! Corinthians minha vida! Corinthians minha história! Corinthians meu amor!

3 Comments:

At 7:53 PM, Blogger O Camarada said...

Ja vou começar xingando pq:
1°) CUrinhians é uma merda;
2°) Esse time porco de argentinos poderia ter ganho o campeonato ha umas 3 rodadas mas não teve competencia pra isso;
3°)Vc escreveu dessa merda de time e não falou nada do acontecimento mais importante do FDS q foi o show do Pearl Jam e isso é lastimável, garota!
4°) Em último lugar pq vc nem comenta mais no meu blog :^(

Bom, era só isso
Bjos!

 
At 5:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Roubando quem não ganha!!!

 
At 5:39 AM, Blogger O Camarada said...

Que comentario mais besta esse q vc deixou no meu blog.....esse timinho xôxo de argentinos.....Quando vcs ganharem a primeira libertadores (pq a gente ta na terceira) a gente tenta conversar um pouco....

 

Post a Comment

<< Home