Wednesday, October 26, 2005

Tim tim!!!

Só para você não dizer que não comentei nada:

Tim Festival, Dia 23 de outubro de 2005, domingo. Na Arena Skol - Anhembi.

- O som estava baixo.
- Encontrei muitas pessoas.
- Estava frio e choveu um pouco.
- Mundo Livre S/A - não vi o show.
- MIA - Adorei e viva o pancadão!
- Arcade Fire - não ouvi nada, por isso não posso comentar.
- Kings of Leon - show médio. O repertório perfeito, mas o som estava baixo, galera dispersa. Eles precisavam de um lugar e palco menor. Era gente e espaço demais para os caras.
- The Strokes - Perfeito!

Television, Dia 25 de outubro de 2005, terça-feira. No Sesc Pompéia.

- A banda americana, uma das maiores influências do movimento punk, de punk não tem nada. Show morno, os integrantes não olham para o público, nada carismáticos. Eu sequer dancei. Valeu, porque coloquei o papo em dia com amigos.

OBS: Triste porque perdi o show do Elvis Costello.

Próximos shows:
Claro que é rock - NIN e Iggy Pop
Pearl Jam (vou na sexta)

O blog está um pouco desatualizado, eu sei. Mas é pura falta de tempo e não de idéias ou vontade de escrever.

Preciso de tempo, tempo, tempo, tempo, tempo.

Enquanto não atualizei o blog: o Não venceu no referendo, o Corinthians é líder, Soul Stripper gravou duas músicas, meu pai comprou uma moto, o Leandrinho renovou contrato com o Phoenix, o Renato chegou dos EUA, fui no funk, to fudida na faculdade.

Espero não demorar muito para escrever aqui.

2 Comments:

At 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

É.. o TIM foi bem legal apesar do som baixo. Podia ter sido melhor, mas podia ter chovido...

Pensa pelo lado positivo. Mais um mês e a faculdade acabou... :)

bj

 
At 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

eu queria mto ter ido no Elvis Costello tb..mas tudo bem...
facul fudida tb...
tempo.. o que é isso??
e PEARL JAM eu vou!!!
can't wait!!
e viva o pancadão!!hahah
beijocas

 

Post a Comment

<< Home