Wednesday, October 12, 2005

It's only rock n roll...

Abri minha gaveta onde guardo minhas tranqueiras para fazer aquela arrumação básica. Achei vários ingressos de shows que fui este ano. Foram muitos! Em 2005 muita gente boa já passou por aqui, aliás, ainda terá muita coisa boa, ou melhor F***!!!. E ainda tem três convites só esperando pelo seu dia: Tim Festival, Claro que é Rock e o mais novo deles, Television.

O Tim vai ser especial. Enfim, veremos o Strokes ao vivo. Já ouvi dizer que o show é morno, mas não importa. Ouvi-los e vê-los ao vivo será no mínimo interessante. Confesso que Strokes não foi paixão a primeira ouvida. Pelo contrário, o hit da banda, Last Nigth, chegou até a me irritar de tanto que tocou na rádio. Mas aí fui conhece-los melhor e fui descobrindo, me adapitando e virei fã.

Também terá o Kings of Leon, que eu adoro desde a primeira vez que ouvi. O Cd "Youth & Young Manhood" acho perfeito. O segundo estou escutando mais agora. Já ouvi bons comentários sobre o grupo no palco.

As outras atrações serão novidades para mim. A garota MIA, que dizem é um misto de funk carioca e hip-hop e creio que os rockeiros não vão gostar. E o Arcade Fire, banda canadense. Sei que é deprê. Os melancólicos amam. Acho que não é para mim, mas há boatos que os caras fazem um espetáculo à parte no palco. Veremos. Depois conto aqui.

Mas a grande novidade do ano foi saber que o Nine Inch Nails vai tocar por aqui. Melhor ainda foi saber que o Iggy and the Stooges vêm. Não tenho idéia de como será este festival, o "Claro que é Rock", que vai reunir umas dez bandas de rock, mas cada uma de um estilo. Terá a banda dos Emos, dos Indies, dos Rockers, dos Góticos. Eu apostaria que vai ser um fuzuê! Tudo bem, eu quero ver mesmo o NIN e Stooges!

Nos dias 25 e 26 de outubro, se apresenta no Brasil o Television. Banda de punk rock, quer dizer, é rock n roll, dessas que influenciaram todos os punks e muitos outros. O melhor de tudo: ingresso para estudante R$15,00. Portanto, se você não tem nada de bom para fazer nesses dias, vá priveligiar o Television. Eu não poderia perder e relato aqui depois.

...but I like it!

Feriado e o dia estava lindo hoje. Perfeito para passear e foi o que eu fiz!

3 Comments:

At 6:38 PM, Anonymous Anonymous said...

oi primaa!! tudo bem???
eu como sempre to aqui no seu blog lendo seus posts! hehehhe
eu queria poder ir em pelo menos 1 desses shows... mas a verba não deixa.. $$ =o/
fazer o que né?
é isso primaa... bjãoo!!!!

 
At 8:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é... e eu por 8 horas lá trancado no calor do trampo. Que lixo... :)

 
At 9:24 PM, Blogger O Camarada said...

VC passeando e eu fazendo galerias...que alegria...feriado bão, viu??? Bom, me disseram que vai ter show do Latino no fim de semana, vamo aê?? Vai ser 10!!! Passa la em casa e "me leeeeva"?

 

Post a Comment

<< Home