Sunday, October 02, 2005

Bizarro! Bizarro! Bizarro!

Um fim de semana depois do Curitiba Rock Festival e eu ganhei um plantão! Que delícia! Mas tentei não me abalar por este fato e fui passear na sexta-feira, no mesmo bat lugar de quase todas as sextas e com minhas lindas amigas. Quer saber onde eu fui? Não conto!

Cheguei em casa às 4h da matina e tive que acordar as 7h para trabalhar...aiaiai. Foi aquele dia super legal, de muito sono. Eu sabia que ia ser assim, mas não vou deixar NUNCA de sair por causa de um plantão né? Já trabalho a semana toda, faculdade, estresse. Fim de semana é dia de beber, dançar, encontrar amigos e não abro mão!

Sábado era aniversário da Cín, minha parceira de anos. E rolou baladinha e lógico que eu estava lá. Cansada, mas nada que um funk não me levantasse... hahaha. A festinha foi na Happy News. E como já tinham me adiantado, o lugar é bizarro! Muuuita gente, a casa é enorme, rola eletrônico dos bons, com direito a black music e funk. E a galera dança muito. Rola até uns balcões onde fica todo mundo dançando em cima, tipo a Sol da novela, sabe? Doideira.

Às vezes, no meio da música, tocava uma sirene, todas as luzes eram acezas e depois ficava tudo escuro, um breu. E ainda tem umas apresentações insanas, que acontecem de repente, entre o eletrônico rolando, de duplas sertanejas e transformistas. Com direito ao Cowboy Viado! Ehhh cowboy viado!

Resumindo: Ri a noite toda! Encontrei amigos que não via há tempos e me esbaldei na pista de dança. Fui embora até que cedo, às 4h já estava dormindo para, mais uma vez, acordar às 7h...trabalho, trabalho, trabalho.

Agora, neste exato momento que escrevo, estou esperando a Dai porque vou num churrasco na casa dela, que também vai ser bizarro, já que dois amigos delas, doidos, de Londres estão aqui.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home