Monday, October 17, 2005

bad, bad day...

Sabe aqueles dias que (quase) tudo da errado?

Hoje foi assim.

Acordei às 6h, ainda era noite (graças ao horário de verão). Tinha que estar às 8h30 no IG, para uma reunião importantíssima. Faltei na faculdade para isso. E como dependo de transporte coletivo em uma cidade que há trânsito e os ônibus andam meio mundo para chegar ao destino final, madruguei. Às 7h avisto o carro Itaim Bibi. Entro. Vejo: está cheio, lotado, sem lugar para sentar, sem condições para se locomover, respirar. Não tenho escolha. Tenho que enfreta-lo.

Enfim chego no IG às 8h10. Aproveito para ver e-mails. Vou para reunião. Muitas surpresas, mudanças na empresa. Aí lembro que minha chefe está de férias (merecidas) e eu devo cubri-la. Um dia de bastante trabalho.

Às 14h vou almoçar. Volto às 15h horas para o trabalho. Eu só iria finalizar umas notas de futebol e ir para casa (eee!). Mas recebo um e-mail URGENTE. Simplesmente todas as notícias que tínhamos programado no período das 7h às 15h30 não foram publicadas por causa de um erro no sistema (malditos sistemas!). Quem teve que republicar notícia por notícia? Eu! Fê Fontes.

Meu plano que era sair às 16h e ir para casa fazer milhares de coisas da faculdade (tô fudida!) passou para as 18h30. Saí feliz e contente. Enfim vou para casa! Olho a Faria Lima: trânsito. De longe avisto meu ônibus chegando e eu longe do ponto. Saio correndo para não perdê-lo. E minha querida condução "Jd. Nardini", que está sempre vazia, com bancos livres, está cheia, lotada, sem lugar para sentar, sem condições para se locomover, respirar. Para melhorar, calor, muito calor! Tudo bem, lá fui eu para casa "mais cedo", com "mais trânsito" e com o ônibus "mais cheio".

Cheguei em casa. Descansar? Nananinanão...fazer matéria do J.A.

Resultado: Não fiz a matéria do J.A, estou com sono, escrevendo neste blog que meu dia foi "daqueles". Pelo menos aprendi uma lição: sair do trabalho às 18h = trânsito + ônibus cheio. E que o Jd Nardini só é vazio depois das 19h30.

Pensando bem, podia ter sido um dia pior.

2 Comments:

At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

noossa prima.. que dia hein?? hehehehehe
mas isso tudo eu sei que é balela.. você esteve ocupada porque tava combinando os próximos resultados do campeonato brasileiro né? heheheheheheheh
bjoo primaa!

 
At 2:12 PM, Blogger O Camarada said...

Ei, Pra que puxar o saco da chefe, hein?? rsss....

 

Post a Comment

<< Home