Monday, September 26, 2005

That Great Love Sound

Quando fiquei sabendo que o Weezer iria tocar no Curitiba Rock Festival, nada me abalou, mas quando li que o Raveonettes estava confirmado, eu pirei! Amo esta banda. Na verdade eles são uma dupla, da Dinamarca, Sharin Foo (linda) e Sune Rose Wagner.

Conheci a banda já há algum tempo. Um dia, enquanto passeava pela Fnac, vi a capa do CD "Chain Gang Of Love" e me interessei, peguei para ouvir...amei de primeira! Os dois cantam, a maioria das músicas juntos, e têm uma bela voz!

Ficou curioso? Ouça, veja, conheça Raveonettes - http://www.raveonettes.com/

Bom, eles foram escalados para tocarem no segundo dia do festival, antes do Mercury Rev, banda que fechou o evento.

So, ladies ans gentleman...THE RAVEONETTES!

Dia 25 de setembro de 2005 - The Raveonettes

Veja fotos do show AQUI

Este dia resolvemos, eu e o lemp, assistir ao show da pista. Queria curtir todos os momentos. As fotos ficaram por conta do lemp.

A dupla Sharin Foo e Sune Rose Wagner entraram no palco tímidos, acompanhada de uma banda. Ao todo eram três guitarras, um baixo e uma bateria. A maioria do público presente estava ali porque comprou o ingresso para os dois dias de festival. Tinham alguns fãs da banda espalhados entre a multidão.

Sharin Foo apresentou a banda: "Nós somos os Raveonettes. É um prazer tocar para vocês".

E de banda tímida e desconhecida passaram a banda foda e pop (no melhor sentido da palavra). O Raveonettes conseguiu conquistar cada um que estava no show. Todos, literalmente, "entraram na dança", pegaram o espírito da banda. As músicas tem ritmo, as três guitarras deram um quê a mais as canções. E a voz? Perfeita! Como nos álbuns.

Tocaram músicas dos álbuns Pretty In Black, Chain Gang Of Love e Whip It On.

Os melhores momentos ficaram para That Great Love Sound, Little Animals, Say You Lie, Sleepwalking, Attack Of The Ghost Riders, Love in a Trashcan (que fechou a noite no melhor estilo rock n roll)

Sharin é linda. Estava com um vestido à la anos 60. Conversou com o público o show todo, conquistou e foi conquistada. E disse que quer sempre tocar no Brasil. Já Sune é mais na dele, mas agradeceu a platéia em vários momentos.

Fim do show e tinha gente apostando que o The Raveonettes foi a melhor atração do Curitiba Rock Festival. Concordo! Roubaram a cena.

Faltou o bis... espero vê-los denovo por aqui!

3 Comments:

At 8:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Weezer foi mais legal e emocionante, mas concordo que essa dupla me surpreendeu! Os caras mandaram muito bem, a platéia delirou... Mandaram tão bem que eu já estou baixando as mp3 deles...

Em breve, fotos!

 
At 9:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Caramba! Que sorte pode ter a Fê lá ! Narrar aos nossos olhos tal emoçõe , não conhecia esta banda Fê e assimcomo o Danko Jones que vc me aplicou eu também estou adorando ! O Wezeer nem se fala sou fã ! Quero ver fotos hem !!!! Parabéns pela opurtunidade !!!

 
At 11:09 PM, Blogger Unknown said...

Nossa. te odeio!!! Não pude ficar pra ver o Raveonettes no domingo!!! Conheci a Sharin no sábado (ela tava indo pra área vip ver o show do Weezer (que foi mto foda). Ela é muito simpática (leia-se, um puta mulherão) e eu me odiei por não ter levado uma camêra digital!!! As fotos tão mto legais!!!

 

Post a Comment

<< Home