Tuesday, January 03, 2006

Hã?

Olá a todos.

De volta a realidade.

A viagem para Cambury (sim, é com "y") foi tudo de bom.

Angelo Alegria e Coxinha's Wild Life Style sabem divertir como ninguém! Ainda mais ao som de música eletrônica e Uga Uga Uga ê!

2005 se foi deixando muitos rastros e caminhos a serem percorridos. O negócio é continuar na mesma trilha, já que tudo anda dando certo. A meta é manter a cabeça e o coração no lugar! Este é o segredo, como se isso fosse fácil.

Conversava hoje com um alguém sobre uma sensação. É. Destas que fazem a gente querer ir em busca de algo, para preencher um vazio. Aquele famoso sentimento "está faltando alguma coisa". Mas o quê? Esta é a questão! Não sei se estou falando de coisas materias, sentimentais, enfim. É algo. Talvez palpável, talvez não. Talvez de dentro, talvez externo. E também pode ser TPM.

E eu disse: "Uma merda esta sensação". E me respoderam: "nãaaao". E pensando bem não é mesmo. Porque se estivesse satisfeita e acomodada com tudo, certamente a vida estaria sem graça. O que me faz continuar, pensar e ter idéias é justamente esta sensação aí: de querer preencher um vazio. Filosófico. Mas acontece com todo mundo. A conclusão: Deixa acontecer. Deixa rolar. Deixa fluir naturalmente. Vamos parar de interferir em tudo e querer que as coisas aconteçam do jeito que a gente quer. O mundo é de todos!

Bah! Escrevo neste blog porque estou inquieta. Sinto-me encuralada, encostada na parede. Cabeça tranquila, consciência limpa. Precisava conversar, mas não quero ser ouvida. So, continuo na minha. Às ordens.

Frase da semana: "Justo comigo!"

5 Comments:

At 6:55 PM, Anonymous Anonymous said...

"Deixa acontecer. Deixa rolar. Deixa fluir naturalmente."

É uma letra de pagode? whehhaue

 
At 5:27 AM, Anonymous Anonymous said...

uga uga uga ê!!!

 
At 8:01 AM, Blogger O Camarada said...

Vai almoçar que o seu vazio se preenche...

 
At 8:01 AM, Blogger O Camarada said...

quer um pastel de queijo?

 
At 4:36 AM, Blogger Love for Thunders said...

Vamos conversar sobre isso?
Um monte. Amanhã. No destiny. hahaha

 

Post a Comment

<< Home