Hã?
Olá a todos.
De volta a realidade.
A viagem para Cambury (sim, é com "y") foi tudo de bom.
Angelo Alegria e Coxinha's Wild Life Style sabem divertir como ninguém! Ainda mais ao som de música eletrônica e Uga Uga Uga ê!
2005 se foi deixando muitos rastros e caminhos a serem percorridos. O negócio é continuar na mesma trilha, já que tudo anda dando certo. A meta é manter a cabeça e o coração no lugar! Este é o segredo, como se isso fosse fácil.
Conversava hoje com um alguém sobre uma sensação. É. Destas que fazem a gente querer ir em busca de algo, para preencher um vazio. Aquele famoso sentimento "está faltando alguma coisa". Mas o quê? Esta é a questão! Não sei se estou falando de coisas materias, sentimentais, enfim. É algo. Talvez palpável, talvez não. Talvez de dentro, talvez externo. E também pode ser TPM.
E eu disse: "Uma merda esta sensação". E me respoderam: "nãaaao". E pensando bem não é mesmo. Porque se estivesse satisfeita e acomodada com tudo, certamente a vida estaria sem graça. O que me faz continuar, pensar e ter idéias é justamente esta sensação aí: de querer preencher um vazio. Filosófico. Mas acontece com todo mundo. A conclusão: Deixa acontecer. Deixa rolar. Deixa fluir naturalmente. Vamos parar de interferir em tudo e querer que as coisas aconteçam do jeito que a gente quer. O mundo é de todos!
Bah! Escrevo neste blog porque estou inquieta. Sinto-me encuralada, encostada na parede. Cabeça tranquila, consciência limpa. Precisava conversar, mas não quero ser ouvida. So, continuo na minha. Às ordens.
Frase da semana: "Justo comigo!"
5 Comments:
"Deixa acontecer. Deixa rolar. Deixa fluir naturalmente."
É uma letra de pagode? whehhaue
uga uga uga ê!!!
Vai almoçar que o seu vazio se preenche...
quer um pastel de queijo?
Vamos conversar sobre isso?
Um monte. Amanhã. No destiny. hahaha
Post a Comment
<< Home