Monday, September 19, 2005

Momento tiete # 1

Eu estou tão feliz! Por que?

IGGY POP AND THE STOOGES NO BRASIL!

Quando? Em novembro, no Claro que é rock.

Sabe o que é ainda melhor?

O NIN também vem!

Já que falo em música, ouço neste momento o novo CD do Franz Ferdinand. O álbum vazou pela net e meu amigo Lemp gravou para euzinha aqui.
Estou curtindo as músicas, perfeitas para dançar... e já que adoro bailar, aprovado!

Ultimamente no meu rádio tem tocado as mesmas coisas: Kings of Leon e Strokes. Preparação para os shows...
Agora vou ter que intercalar com Iggy Pop and Stooges e NIN. Que chatooooooo! (hahahaha)

Só estou triste porque não vou ver o Raveonettes. Adorooo!
Enfim...

Momento Tiete acaba por aqui.
Aguardem mais!

8 Comments:

At 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

E viva o cd novo do franz fernandez (como ouvi uma amiga dizer)! Quanto ao "É claro que é rock...", não faz muito meu tipo.

 
At 8:00 PM, Blogger O Camarada said...

Fiquei sabendo que vai ter show do Edson e Hudson...vamo ai? Vai ser do balaco-baco!

 
At 7:34 AM, Blogger Fe Fontes said...

Ahhhh camarada! Me poupe vai!
huahuahaua
Vai lá, depois você me conta.
beijos

 
At 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Fê.... Qual o preconceito com Edson e Hudson?? Minha última notícia era que vc já fazia parte das pagode-funkeiras.... Será que obtive informação errada???? Vou averiguar....

 
At 1:11 PM, Blogger Fe Fontes said...

Ma, das funkeiras até pode me incluir, mas pagodeira e sertanejo ECAAAAAAAAAAA!!!
Rock n roll!!

 
At 1:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Pagodeira sim senhora! Sou testemunha ocular da sua empolgação ao som de Inimigos da HP no Juca... :)

 
At 3:10 PM, Blogger Fe Fontes said...

hahahahaha..JUCA é JUCA! Ou eu entrava na dança, ou eu dormia...
Vcs tb viu?
Outra: Esse Inimigos da HP é pior banda que já ouvi na vida!

 
At 12:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Welcome to Siamese Dogs Records! Home of The Godfathers of Punk and out of control Rock & Roll!
GODFATHERS OF L A PUNK
A collection of rare tracks from the early days of the L A punk rock movement originally released on PHILIPPE MOGANE & JAMES WILLIAMSON (STOOGES)’s Siamese Records. Includes the original version of “I Got A Right/Gimme Some Skin” by The STOOGES and "We Got The Neutron Bomb" by THE CONTROLLERS, "Beat Her With A Rake" by THE WEASELS, a cover of "Hound Dog" by the ATTITUDE (with LITTLE RICHARD guesting on piano), as well as more tracks from IGGY & THE STOOGES, NU AMERICANS, MAX LAZER, and more.
http://siamesedogsrecords.com

 

Post a Comment

<< Home