Tuesday, September 20, 2005

Momento tiete # 2!!!

Eu juro que não esperava escrever um Momento Tiete tão rápido assim.
Mas a atual circunstância pede...

Eu vou no CURITIBA ROCK FESTIVAL!!!
Eu vou ver Weezer!
Eu vou ver Raveonettes !


Meu amigo Lemp será meu companheiro de viagem...
E é claro que vou relatar tudinho aqui.

Viajamos no sábado de manhã!
uhuuuuuuuuuuuu

Ano mais que bom: Placebo, Lenny Kravitz, The Kills, MC5, Weezer, Raveonettes, The Strokes, Kings of Leon, Iggy Pop and The Stooges, NIN ...e laiá!

Que venham os Rolling Stones!!!

4 Comments:

At 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Não se esqueça do Pearl Jam... Ah, quer saber? Foda-se o Pearl Jam, o que importa é que eu vou ver Weeezer ao vivo. E Strokes. E Kings of Leon. Pra mim já basta!

 
At 7:32 PM, Blogger Fe Fontes said...

Pearl Jam ficou pequeno perto destes shows! rsrs

 
At 11:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Tô morrendo de inveja quanto ao Show do Weezer... mas só me resta torcer pra que dê tudo certo.. e pedir que vcs tirem fotos lindas...

Bom show pra vcs...

 
At 6:02 PM, Blogger Lucasof said...

Quem é Weezer??
Não me convidaram pra esta festa pobre. Tudo bem, vou xingar vcs nos telões de cinemas e aeroportos no fds!
E tenho dito.
Lucasof, ingnorante e indignado.

 

Post a Comment

<< Home