Saturday, September 17, 2005

My friends...

Como é bom sair com os amigos! É sempre divertido. Pode ser a balada mais furada, mas sempre há boas coisas para lembrar.
Estou na fase "amigos". Tenho aproveitado cada minuto perto deles, tentando não desperdiçar nenhum convite. Sejam eles comer comida mexicana (adoro, Lu), beber cerveja, assistir filme, dançar rock, funk, black. Descobri que o que faz de um lugar legal são as companhias...e tenho estado muito bem acompanhada!
Ontem mesmo saí com duas pessoas queridas. A Ana, amiga de anos, que mesmo tempos sem nos ver, sabemos a importância de uma para outra. E a Fe (mais uma fe na minha vida..rs) que é um show de pessoa. Conversamos, rimos, dançamos, bebemos...bom demais!

Já me desgatei muito em amizades. Ás vezes nos doamos além da conta para certas pessoas e, por esperar o mesmo, acabamos comprometendo a relação. Acho que isso é em todo relacionamento. Por isso resolvi mudar. Decidi que a partir de agora vou ter meu "hall da seletividade". Quero do meu lado pessoas que gostam, confiam em mim e sei que posso contar a qualquer momento. Que não me julgam, mas sim aconselham, mostram o caminho, apontam meus defeitos e entendem minhas angústias, mesmo sem concordar com elas.
Neste hall muitos já conseguiram um lugar. Sei que podem passar dias, meses, anos sem contato, mas quando houver o reencontro será sincero, de coração, sem interesses.
Tenho muito amigos queridos, que amo. E cada um sabe o quanto é importante na minha vida.
Garota de sorte!

5 Comments:

At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

PLAC PLAC PLAC!!!

O QUE EUZINHA VOU DIZER NE FONTESSSSS???

"hall da seletividade". Quero do meu lado pessoas que gostam, confiam em mim e sei que posso contar a qualquer momento"

NEM QUERO COMENTAR MAIS.....ALTAMENTE DESNECESSARIO!!!

VIVA OS AMIGOS QUE EU TENHOOOOO... O/

BJUUUUUUUUUUUSSS

 
At 12:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Legal ! Previlegiados os que estão selecionados!!!!!!! "Que não me julgam, mas sim aconselham, mostram o caminho, apontam meus defeitos e entendem minhas angústias, mesmo sem concordar com elas"..... amizade é doação!

 
At 12:55 PM, Blogger Fe Fontes said...

Valeu meus queridos!
Estão no hall..hahaha
beijos

 
At 12:59 PM, Anonymous Anonymous said...

"Friends will be friends
right till the eeeend"...
ahahah

 
At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Fê...valeu por falar de mim...amei...espero q seja o começo de uma puta amizade pq curti mtão conhecer vc...bjuuuuuuu...

 

Post a Comment

<< Home