Thursday, September 15, 2005

aahhhh timão!

Para alegria dos são-paulinos de plantão (estou rodiada deles) o Corinthians, meu time do coração, não foi nada bem na partida contra o River Plate pela Copa Sul-americana. Deixando a simpatia de lado: Que jogo feiooo!!!
Não sei o que acontece com esse time! (Eu sei que você, anti-corinthians, sabe o que acontece...rs) Mas, como toda fiel torcedora, estou otimista para o próximo jogo. Que venham os argentinos, eu quis dizer os argentinos adversários.

E por falar em Timão...
...o que são essas árbitras processando Carlito Tevez porque o rapaz disse que não concorda que nós, do sexo frágil, apitemos jogos importantes de futebol?
Primeiro quero deixar bem claro que nada tenho contra elas. Mas acho que não há nada de mais um jogador declarar sua opinião. Se ele tivesse dito que árbitros, homens, não são aptos para o cargo, aposto que nada teria acontecido.
Mulher tem essa mania de se achar perseguida! Credo!! Se queremos ser como eles, melhor agir dentro e fora de campo como os garotos, não é?

8 Comments:

At 6:39 PM, Anonymous Anonymous said...

oi primaaa... me desculpa... mas esse tevez eh um fiasco.. o unico argentino competente aki nesse pais eh o gioino.. hehehehehe nao sei oque voces veem nele... ele ateh cuspiu na agua do parreira!! ve se pode!!! hahaha.. se eu fosse voce eu viraria palmeirense... dae voce podia escrever sobre o ademir da guia! o sao marcos... o djalma santos... e sobre todos os nossos orgulhos... heheheh nem da pra contar qtos sao.. =P hehehehe
eh isso aee...
bjooo primaaa... =o)

 
At 6:44 PM, Blogger Fe Fontes said...

Primo, obrigada pelo comentário, mas prefiro meu Corinthians, mesmo perdendo...rs
Palmeiras nhééééeee!!
Sobre o Tevez, enquanto ele tiver no meu time, o defendo! Até cuspindo na água do Parreira. Nunca gostei do Parreira mesmo! hahahaha

 
At 9:59 PM, Blogger O Camarada said...

Pera lá! Sangre Latino tem limites! Não torço pra argentino nem a pau! Que morram engasgados com um sapato de dançar tango na garganta! Alias, deixe-me te fazer uma pergunta:

Você é tri? Não? Eu sou!!

UAHIUHAiuHAIUhAUIHIA

 
At 11:15 AM, Blogger Lucasof said...

Mc Fountains,

Que façamos sucesso em nossos blogs e vidas, linkados nos favoritos tanto no mundo virtual quanto em nossos corações. Porque, afinal, a peneira da vida é de furos miúdos!
Adoro você, nossos papos e tudo mais. Espero poder sempre traficar comida no iG e levar pra vc!

Beijo enorme,
Mc Lucasof

 
At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Fe, snif, sem palavras, snif, estou emocionado ao ver que a cada dia que passa aquela menina que conheci me enche de graça. A graça de ler sem perder a vontade de chegar ao fim. A vontade de ver o que vai acontecer, pois sua escrita tem embutida, o saber de alguém que ao escrever, sabe envolver, a mim e a todos. Dizer que estou orgulhoso é uma forma singela de exemplificar o quanto gosto de te ver crescer e aprender com vc durante todos os anos.

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Prefiro o Cruzeiro rsrsrsrs!

 
At 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Ou melhor ainda, editora querida, agir como nós mesmas. Fazer tudo que eles fazem, só que de salto alto, e deixá-los manifestarem a opinião que quiserem. Porque, independente da opinião de Carlito, se as moças tiverem competência e vontade de apitar o jogo, vão apitar de qualquer jeito... O ponto de vista dele, declarado publicamente, não muda a vida denenhuma árbitra, então, pra quê esquentar? Tem hora que homem fala demais, e o melhor mesmo é adotar a estratégia deles: deixar o sexo oposto falando e fazer o que dá na telha.

 
At 5:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi fe.

Veja soh o q eu acho na net!
n sei se vc ve isso aqui pq sua ultima mensagem foi em setembro. o timao n era nen TETRACAMPEAO nacional. Mas se vir isso aqui tente descobrir quem sou. Dicas:

Eu sou O cara.
Sou corinthiano.
E sou do Rocknroll.

hahhaa, ficou facill...

 

Post a Comment

<< Home