Monday, February 13, 2006

Vale a pena

O trecho abaixo foi um dos meu primeiros posts neste blog. Mesmo passado algum tempo e muitas histórias, el continua valendo. Muito.

"Já me desgatei muito em amizades. Ás vezes nos doamos além da conta para certas pessoas e, por esperar o mesmo, acabamos comprometendo a relação. Acho que isso é em todo relacionamento. Por isso resolvi mudar. Decidi que a partir de agora vou ter meu "hall da seletividade". Quero do meu lado pessoas que gostam, confiam em mim e sei que posso contar a qualquer momento. Que não me julgam, mas sim aconselham, mostram o caminho, apontam meus defeitos e entendem minhas angústias, mesmo sem concordar com elas.Neste hall muitos já conseguiram um lugar. Sei que podem passar dias, meses, anos sem contato, mas quando houver o reencontro será sincero, de coração, sem interesses.Tenho muito amigos queridos, que amo. E cada um sabe o quanto é importante na minha vida. Garota de sorte!"

E tem muita gente conquistando um lugar. Amigos queridos que valem a pena. Aqueles que estão ao seu lado quando convém, vão embora...um dia.

7 Comments:

At 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

É Fe!!
Diria que falou tudo...um momento mto igual...acho que só quem passa por ele entende...e é por isso que eu entendi exatamente o que vc quis dizer!

Frase: estou ótimo e feliz...obrigada!Amo viver meu mundo...

Bjinhos querida!

 
At 9:42 AM, Anonymous Anonymous said...

oi primaaa...
legal o texto mesmoo.. eu tenho muito poucos amigos de verdade.. na verdade a maioria nao é... sao muito poucos os que fazem o que ta escrito em negrito mesmo... hehe fazer o que né prima???
beijaoo =o))

 
At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Gata!
Perfeito o txto... bjo!!!

 
At 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

ê laiá... o pior é que é tudo verdade!
bjs
lemp

 
At 4:08 PM, Blogger Lucasof said...

Eu entendo suas angústias...e concordo com elas!
=)

Beijo!

 
At 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

é isso ai Fê....

 
At 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Fê, eu continuo aqui, viu...mesmo a gente se vendo em aniversários e olhe lá!
Sempre te considerei uma das melhores pessoas que foram colocadas no meu caminho!
Amo-te GORDA!!!!!!
Mil, e mil Bjos!!!!

 

Post a Comment

<< Home