Saturday, January 28, 2006

Insônia

É. Desisto. O sono não vem. A insônia faz parte de mim.

Esta semana bateu a saudade. Ela não foi embora, até porque não a matei. Ainda.
Mas escrever sobre ela me fez bem. Aliviou um pouco. E me fez lembrar de momentos bons e únicos da minha vida. O mais importante: felizes.

No momento ouço uma música. Uma composição do Chico Buarque ("a fontes gosta de chico buarque?? - cara de espanto - Sim, eu gosto!). Mas a versão que escuto agora é com o Seu Jorge ("a fontes gosta de seu jorge?? - cara de espanto - Sim, eu gosto!) e Ana Carolina ("a fontes gosta de ana carolina?? - cara de espanto - Éé...nem tanto, mas com seu jorge fica tudo bom!) .

Whatever, a canção se chama "Tanta Saudade". Sim, ainda estou nessa de saudade. Ops, quero deixar claro que não é pela saudade que não paro de ouvi-la. E sim, por todo o resto. Leia a letra logo abaixo. E tire as conslusões que quiser. E não! Não estou dando recados a ninguém. É coisa minha. Só minha. Talvez alguém saiba do que falo.

Era tanta saudade, é pra matar
Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente menina
Se eu não mato a saudade, é deixa estar
Saudade mata a gente, saudade mata a gente menina
Quis saber o que é o desejo, de onde ele vem
Fui até o centro da Terra e é mais além
Procurei uma saída e amor não tem
Estava ficando louco, louco de querer bem
Quis chegar até o limite de uma paixão
Baldear o oceano com a minha mão
Encontrar o sal da vida e a solidão
Esgotar o apetite, todo o apetite do coracão
Mas voltou a saudade
É pra ficar, aí eu encarei de frente
Aí eu encarei de frente, menina
Se eu ficar na saudade, é deixa estar
Saudade engole a gente, sau...dade engole a gente menina
Quis saber o que é .... apetite do coracão
Ai amor, miragem minha, minha linha do horizonte
É monte atrás de monte, é monte
A fonte nunca mais que seca, ai saudade ainda sou moço
Aquele poço não tem fundo, é um mundo, dentro um mundo

O Chico sabe das coisas!

hahahahahahaha
Eu "se" divirto!

3 Comments:

At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Vale lembrar que quando li teu posto sobre Misfits, o adendo é que não é bem misfits...mas a Jam Session mais famosa. É o Robo do Black Flag, o Marky Ramone, o JErry Only e uns vocais revezados.
O Misfits como Misfits mesmo vieram pra cá em Julho de 98 e ainda sem o vocal que é racista e disse que nao queria vir aqui por causa de macacos e selva.
Depois desse show, veio a Jam que se repete todo ano e toca sucessos de Misfits, Ramones e Black Flag.
Ainda sim, pelo Titio Jerry Only é imperdível!

 
At 12:31 PM, Blogger Fe Fontes said...

concordo plenamente!
e vale muuuito a pena!

 
At 6:23 PM, Blogger Lucasof said...

Honrado pelo post dedicado ao aguadetomate!
=)

"..A saudade quando bate
Abate
Maltrata o coração..."

Bjo, té amanhã.

 

Post a Comment

<< Home