Monday, January 16, 2006

Piadinhas do U2

hahahahahahahahaha...só rindo mesmo.

* O que foi a fila e a bagunça para comprar um simples ingresso do U2? Às 10h da manhã fomos, eu e lilo, ao Shopping Villa Lobos comprar nossos ingressos. Fomos "cedo" para pegar uma fila. Mas quando chegamos lá me deparei com centenas de pessoas, que nem consigo chamar de fila. Simplesmente tinham pessoas do Pão de Açucar, que fica dentro do shopping, até o Parque Villa Lobos, fora, bem fora, do estabelecimento. Uma bagunça mesmo. Eu simplemente comecei a andar e dei aquela gargalhada. Olhei para lilo e disse: "Vamos passear?" E lá fomos nós. Recusei-me a participar daquela palhaçada. Está achando exagerado? Veja o vídeo sobre "AS FILAS DO U2" aqui. Você vai entender.

* Olha só como brasileiro se acha "esperto" (uuhhh!!!) - bombou de terceira idade na fila para comprar ingressos do U2, assim como gestantes. É que a lei garante a estes que tenham preferência em filas. E quem tava esperando a horas teve que dar lugar a eles. É incrível como tem gente que sabe usar a lei a seu favor. A organização esqueceu de destinar um guichê somente para os especiais. E deu aquela confusão. Insisto: veja o vídeo "AS FILAS DO U2".

* Não é que tinha cambista pagando velhinhos para garantir ingressos? Não adianta, neste país é impossível enganar os picaretas. Quer dizer, profissionais. Sim, porque eles são mais organizados que a produção do show do U2.

* Aliás, os ingressos para o show do U2 no Brasil são mais caros que os concertos de Londres. O que dizem por aí é que os altos preços são para cobrir os gastos do show do Rolling Stones, de graça, em Copacabana, dia 18/02, três dias antes do U2. É o mesmo empresário que está trazendo as bandas ao Brasil.

* Uma espertinha forjou sua barriga de grávida para passar na frente dos injustiçados que passaram a noite na fila. Mas a garota se deu mal. Foi pega no flagra. (hohoho)

* O segundo show do U2 foi confirmado. Dia 22 de fevereiro, no Morumbi. Os ingressos devem começar a serem vendidos na quinta-feira. A organização do evento garantiu que os problemas serão resolvidos e que não haverá confusão. Será?

* Até perdi a vontade de ver o U2. Bem que Marcelo Tas tinha avisado. Agora, o que me motiva é o Franz Ferdinand, que irá abrir o show. E já decidi: não farei nenhum esforço por um ingresso. Na quinta-feira vou me dirigir a um Pão de Açucar e se tiver zona, darei risada denovo e meia volta.

* O pior é pensar em encher o bolso dos organizadores e só ter passado raiva. Já imaginou quanta grana os caras vão ganhar? Sem contar que show no Morumbi não dá para ver nada. A não ser que você esteja na Hot Area (R$ 380 ... mais uma piada)

* Não faço mais compras no Pão de Açucar.

* Estou começando a odiar o U2.

* Torcendo por um show solo do Franz Ferdinand.

* hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha

Só rindo mesmo.

Now Playing: Franz Ferdinand - Do You Want To

5 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

só rindo mesmo

 
At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said...

por isso que quando eu tava no orkut era da comunidade "Eu odeio o U2". =]

Será que as pessoas me entendem agora?

 
At 4:47 PM, Blogger O Camarada said...

Minha filha...Seu Madruga te ama...

 
At 5:30 AM, Blogger Lucasof said...

Eu vou ser o primeiro a agitar o quebra-quebra de velhinhos e lojas do PdA e a chutação de grávidas na quinta...

Por isso eu digo que a civilização só começa aos 19ºC.

Bjo

 
At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa, que absurdo! Eu tava muito a fim de ir no show do U2 pra ver eles e Franz Ferdinand também que é muito bacana, mas o preço já desanimou, agora essa desorganização toda, sem condições!

E sobre o post anterior, mulheres não devem ser questionadas, são seres divinos que devem ser adoradas por todos! hehehehe...

Olha lá, depois de tanto tempo lendo o blog acabei comentando! hehehe...

Beijo, té más!

 

Post a Comment

<< Home