Friday, January 13, 2006

Slide awaaay

A questão da semana é: Por que nós mulheres nunca estamos satisfeitas?

* Você conhece alguma mulher que está feliz com o seu corpo?
* Você conhece alguma mulher que não tem o que reclamar do namorado?
* Você conhece alguma mulher que se sente amada, completamente?
* Você conhece alguma mulher que não implica com alguém no trabalho?
* Você conhece alguma mulher que gostou do fim da novela?
* Você conhece alguma mulher que adora o seu guarda roupa?
* Você conhece alguma mulher que está feliz com os mil sapatos que tem?
* Você conhece alguma mulher que não fala mal de outra mulher?
* Você conhece alguma mulher que não tem inimigos (as)?
* Você conhece alguma mulher que adora o cabelo?

Afinal, quem gosta das mulheres?

Na verdade, eu nem ia escrever sobre isso. Abri meu blog para falar de uma necessidade minha que não está sendo satisfeita ou correspondida. Na verdade pode até estar sendo (e existem muitas evidências que mostram que estão sendo muito correspondidas), no entanto sou mulher, então acho que.... num tô satisfeita! Quero maaaaais...

Música da semana: Slide Away - Oasis (impossível parar de ouvir...repeat, repeat, repeat)

1 Comments:

At 5:02 AM, Anonymous Anonymous said...

aee fê, acho q vc pegou o mesmo feeling q eu tenho com essa música... mto foda!

beijo

 

Post a Comment

<< Home