Wednesday, January 11, 2006

Orange

Agora meu blog tem a cor do verão...hohoho

Astral de quinta-feira, dia 12/01/06:

"Você adora ser mimado, gosta de carinhos e cuidado, não é, carneirinho? Pois vá em frente. Fique aconchegado com o seu querido ou querida, confirme aquela suspeita de que você é tudo de bom. Se estiver sozinho, faça um agrado para você mesmo: abra um bom vinho, ouça seu CD preferido, acenda velas e jante com sua própria e adorável companhia. " Fonte: terra (o melhor horóscopo!)

Eu prefiro a primeira parte...hahahaha

Now playing: Raw Power - Iggy Pop

2 Comments:

At 9:09 AM, Blogger O Camarada said...

Aproveita e me mima um poco...vota ai, vai!
http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=3675

 
At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

feeeeeee
a minha música do momento é hard luck woman, do kiss... cansei da versão do giuliano de palma e agora to ouvindo a original!!rsrsrs

a.. eu quero ir no show do misfits tb!! e logo depois vem Rolling Stones, e U2 e Garopaba.... segura hein??
2006 mais q promete!
beijocas

 

Post a Comment

<< Home