Wednesday, November 30, 2005

Que fase!!!

ÁRIES (meu signo) Hoje, dia 30 de novembro de 2005

"Tcharããã... O ano está quase terminando e chegou a hora da magia final. Um ariano não é do tipo que espera as coisas acontecerem, não é assim? Então pegue sua varinha de condão e trate de se aproximar de quem está a fim. O momento é de alquimia. Use seus melhores talentos. Quem sabe você não transforma amizade em um amor de ouro?"

Porque os astros estão adivinhando o que anda passando pela minha cabeça? Estou começando a levar meu horóscopo a sério! Pode?

Bom, se tem uma coisa que ariano não gosta é incerteza.

aaaaiiiiiii

1 Comments:

At 9:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Que fase!!!!! - Essa é a frase do 2º semestre 2006....

E a astrologia... minha nova filosofia de vida... ahahaha.. Nunca vi oraculo igual!!!Perfeito... vou começar a consultar os astros todos os dias... e no site que vc me disse.. dá pra consultar até o dia de amanhã.. assim eu já acordo preparada.. ahahaha

 

Post a Comment

<< Home