Sunday, November 20, 2005

Black Crowes


Existem algumas bandas que para mim são essenciais. Outras são mais que essenciais, eu diria obrigatórias. Uma delas é o Black Crowes. Não tenho uma explicação racional para gostar deles. Ouço porque gosto das músicas, todas, sem exceção. Não vou ficar aqui falando das guitarras, solos, técnica, arranjos, se é original ou não. Eu gosto e ponto. Agrada, é bom para dançar, diz coisas que quero ouvir...enfim...é rock n roll. Ah! O vocalista, Chris Robinson, é demais!

O Black Crowes é uma das bandas que sonho em ver ao vivo.

Fiquei pensando em apenas um álbum deles para indicar, mas é impossível! Se você não tem preconceitos quanto à coletâneas, procure pelo Greatest Hits. Eu sou super à favor, são ótimas para o primeiro contato. Mas muita coisa fica de fora, então vá atrás dos discos. Ouça um por um. Adoro o Shake Your Money Maker, me delicio ouvindo Jealous Again. Adooooro Wiser Time, do cd Amorica. O By Your Side é inteiro perfeito! Também adoro o Lions, que só confirma o quanto o Black Crowes sabe fazer música.

A dica está dada...agora ouça!!!

3 Comments:

At 7:17 PM, Blogger O Camarada said...

Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer quer nunca ouvi Black Crowes. Segundo, que eu escrevi d novo no blog!! Sim! Depois de mó tempão... da uma olhada la!! Bjo, querida!

 
At 5:18 AM, Anonymous Anonymous said...

O quêeeee? Estamos evoluindo ou é vergonha do episódio de ontem (20)??? Confesso que entrei com um veneno ácido no seu blog hoje, disposta a discutir futebol. E qual não foi a minha surpresa ao encontrar um post musical, ainda mais do Black Crowes, que também adoro?!?! Um tremendo balde de água fria para o meu sarcasmo... risos. Mas, valeu a visita!

Beijocas!

 
At 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

NIN, Black Crowes...temos muito em comum!

www.rainhadeelfame.weblogger.com.br

 

Post a Comment

<< Home