Wednesday, February 22, 2006

Foi assim ó!

"Hello, Hello
Hola!
I'm at a place called Vertigo
It's everything I wish I didn't know
Except you give me something I can feel
Feel "
(...)

"I'm at a place called Vertigo
Lights go down and all I know
Is that you give me something
I can feel your love teaching me how
Your love is teaching me how, how to kneel
Kneel"

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah...Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah...Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!

(U2-Vertigo)

Mas não era vertigem...

O melhor de tudo foi "Elevation". E eles tocaram "Desire", que eu amo, e não rolou no show de segunda-feira. "One" foi de arrepiar. "With or Without You" será sempre A música.

Então, quem a abriu o show foi o Franz Ferdinand. Não é o Franz e os Ferdinad não! É a banda. Escocesa. Os meninos são uma graça. Estavam um pouco travados no início do show. Mas logo foram se soltando. 75 mil pessoas é muito para eles e para mim. O show foi ótimo para quem gosta e conhece. Como eu. Os FF merecem um palco e lugar só para eles. E eu faço questão de dançar muito! Plac! Plac!Plac!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home