Monday, October 23, 2006

efervescente

* Como é bom ver o Corinthians ganhar no Pacaembú. (E não estou discutindo a situação da equipe no Brasileirão). Mas que é bom, é! Eu tinha prometido que, caso o Timão perdesse para o Cruzeiro, não iria mas ao estádio nesta temporada. Agora vou ter que ir....hihihi.

* Corinthians x Palmeiras no Morumbi, quarta-feira, as 22h, é sacanagem!

* Comprei a Rolling Stone brasileira número 1, com Gisele na capa. Estou lendo. Quando acabar faço meus comentários aqui. Até agora, nada me fez vibrar. Tirando o fato de ter uma Rolling Stone do Brasil. Pensando bem, tenho motivos suficientes para vibrar.

* Preparem-se: em novembro tem Os Efervescentes (foto) em São Paulo.
01 /11- FUNHOUSE
03/11 – CB BAR / CASA BELFIORE
04 /11 – OASIS CLUB

* Recomendo Monjolo. Ouça.

* Balada nova em Sampa: Inferno Club (mazáaaaaa)

2 Comments:

At 7:14 PM, Blogger Unknown said...

olha, achei que seu blog estivesse abandonado! oba!
eu adorei a Rolling Stone, sabia? bem melhor que eu esperava...
ficou moderna e consistente. mas eu tiraria várias coisas...quem sabe eles vão melhorando?

* os efervescentes vão embora quando?
bjs

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

a rolling stone eu n li
mas vc devia dar uma olhadinha na piauí
sensacional
beijos do primo

 

Post a Comment

<< Home